Não existe lugar melhor que o nosso lar.

Esposa, mãe e avó, artista plástica, especialista em organização e treinamentos. Certificada pelo NAPO – Nacional Association of Professional Organizers, atua como Home Organizar há mais de 10 anos.

Ministra palestras e workshops no Brasil e exterior. Realiza também treinamentos e consultorias para atendimento personalizado, capacitando os profissionais que atuam em residências tais como: empregados domésticos, babás, cuidadores, cozinheiros, motoristas, entre outros.

 

Contudo, seu foco principal é a família, bem como o seu bem-estar, visando pela qualidade de vida e dos relacionamentos. Não abre mão da sua vida pessoal e profissional, dos filhos e da rotina doméstica.

 

História

Desde pequena, além de estudar desenho, Fátima ajudava sua mãe nas tarefas da casa, sua outra paixão. A cada semana ela mudava de lugar o sofá da sala, as camas e até mesmo os objetos de decoração.

Quando terminava as tarefas, sentava e ficava admirando o seu trabalho. Sentia uma alegria indescritível ao ver que sempre tinha algo diferente na arrumação.

E foi assim que ela se apaixonou por organização, e isso a motivou a criar listas e rotinas, contribuindo na gestão da administração da casa. 

 

Casada desde 1981, já utilizava esses conhecimentos para a gestão do seu próprio lar e ensinava às suas funcionárias, que eram constantemente assediadas e contratadas até por pessoas conhecidas.

 

As constantes trocas de funcionárias pela alta capacitação dada por Fátima, motivou-a projetar uma escola para esse fim. Entretanto, naquele tempo escolheu seguir sua formação de artista plástica e deixou esse projeto guardado por anos. 

 

Em meados de 2006, descobriu que tinha um tumor no cérebro, que viria a mudar radicalmente sua vida. Contra todos os prognósticos médicos, Fátima vivenciou um milagre de Deus – viva e sem sequelas, após a cirurgia, sentiu uma enorme vontade de mudar de vida, seguir seu coração, resgatar seu antigo sonho de trabalhar com casas e famílias e compartilhar seus conhecimentos com as demais pessoas, inclusive com as menos favorecidas.

 

Nasceu assim, a Tropa da Casa.

Com o apoio da família, o projeto foi criando forma e, apesar do enorme conhecimento adquirido ao longo dos anos, Fátima continuou a participar de vários cursos de especialização na área de organização, culinária, etiqueta entre outros.

 

Seu primeiro curso de organização foi ministrado em 2007 na cidade de São Paulo para outros profissionais da área, que ficaram encantados pelo seu conhecimento e didática.

 

Desde então, Fátima tem ministrado seus cursos e consultorias em vários lugares no Brasil e EUA e realizado trabalhos voluntários na área social, em gratidão e amor pelo o que faz

FÁTIMA MORISE

© 2017 por FMA MARKETING 

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon